Termos e Condições de Uso

1. Condições Gerais de Venda

1.1. O cliente concretiza a sua encomenda através da conclusão do processo de compra apresentado no website www.alumia.eu, adicionando o(s) produto(s) que pretende encomendar ao cesto de compras.

1.2. Para enviar a sua encomenda o cliente deverá facultar as informações solicitadas e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo da encomenda (morada de entrega e faturação, forma de envio, forma de pagamento, bem como o NIF e o nome que, para efeitos fiscais, pretende que constem na fatura).

1.3. A confirmação final da encomenda pelo cliente equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda assim como destas Condições Gerais de Venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.

1.4. A Alumia honrará as encomendas recebidas online unicamente até ao limite dos stocks disponíveis. Na falta de disponibilidade de algum produto a Alumia compromete-se a informar o cliente logo que lhe seja possível.

1.5. Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do cliente. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.

1.6. Os pedidos de encomenda têm uma validade de 2 (dois) dias úteis, exceto se a encomenda for registada ao abrigo de uma campanha promocional que defina um prazo diferente, não sendo possível garantir os preços, descontos, promoções e ofertas para além deste prazo. Caso o pagamento da mesma não seja recepcionado pelos nossos serviços dentro do referido prazo, a encomenda não poderá ser validada. Qualquer valor recebido após esta data será devolvido ou usado numa nova encomenda.

2. Produtos e Preços

2.1. As características dos produtos fornecidos constam das descrições de cada produto disponível online e os preços e ofertas poderão ser alterados sem aviso prévio.

2.2. Todos os produtos apresentados no site estão sujeitos à disponibilidade de stock na altura do processamento da encomenda. Os produtos em falta não serão faturados e, no caso de pagamento antecipado, procederemos à devolução do valor em causa utilizando o mesmo modo de pagamento ou, não sendo possível, por transferência bancária.

2.3. Os preços devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.

2.4. Caso se verifique um aumento de preços de algum produto, o cliente será informado de imediato, podendo optar por receber a sua encomenda (efetuando o pagamento da diferença) ou por proceder ao seu cancelamento.